segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu sempre soube que esse dia iria chegar, tudo aquilo que planejamos no jardim da infância agora não tem mais importância, tantos planos, tantos sonhos, tudo se foi. Mesmo que nós nos prometamos o pra sempre, ele vai acabar então vamos nos perder, e por mais que eu já soubesse que tudo se vai, eu jamais pensei que sairia tão machucada por esse fim. Eu sou tão feliz por ter encontrado vocês, tão grata por cada momento.  A vocês eu só desejo sorte, e que todas as portas se abram. Agora estou ouvindo o sinal tocar, acho que o recreio acabou, é a hora de encarar a vida, que nem sempre será justa ou fácil. Mas uma coisa eu garanto, eu sempre vou lembrar de vocês! Vamos começar de novo, um novo capitulo de nossas vidas chegou. O passado se foi, não podemos voltar, mas ainda podemos olhá-lo, e perceber que lá estão todas as páginas que importam, memórias que eu sempre vou guardar. Agora entraremos em diferentes ‘portas’, aonde vamos chegar ainda é mistério, mas um pedaço de vocês ainda está aqui comigo, e de mim vocês levarão um pouco.     Todos os dias passados, os bons ou os ruins, eu guardo aqui dentro de mim. Vocês tocaram a minha vida, e um dia a gente ainda vai se encontrar nem que seja para um ultimo adeus.
Com toda certeza eu posso afirmar que "Sim, eu vivi os melhores anos da minha vida!". Preservem aquilo que vocês tem hoje, pois no amanhã isso poderá sumir. E se eles sumirem, os guarde no peito e lhes diga ‘até logo’, porque amigos não se separam, só seguem rumos diferentes.



  Helena V.



3 comentários:

  1. Owwwwwwwn, que texto mais lindo *---* Te amo, Helena ♥

    ResponderExcluir
  2. Own que liiiiiiiiiiiiindo! Eu te amo minha lenoquita linda (L)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, minha Helenaaaa! Te amo demais bebê e você não sabe o quanto! Saudades... (L)

    ResponderExcluir