segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Saudade é o Amor que fica"

Um anjo passou por mim...
Foi enviado para me dizer que existe muito mais entre o céu e a terra,

Meu anjinho já se foi, há longos anos.
Mas deixou uma grande lição, vindo de alguém que jamais pensei,
por ser criança e portadora de grave doença, e a quem nunca mais esqueci.

Deixou uma lição que ajudou a melhorar a minha vida, a tentar ser
mais humano e carinhoso, a repensar meus valores.

Hoje, quando a noite chega e o céu está limpo, vejo uma linda estrela
a quem chamo "meu anjo", que brilha e resplandece no céu.
Imagino ser ela, fulgurante em sua nova e eterna casa.

Obrigado anjinho, pela vida bonita que teve, pelas lições
que ensinastes, pela ajuda que me destes.

Que bom que existe saudades!
O amor que ficou é eterno!!!




Rogério Brandão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário