terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meia noite.


Trancado num quarto escuro, meus fones de ouvido conversam comigo enquanto um cigarro barato queima num cinzeiro qualquer, talvez seja o retrato da minha alma que uma vez transformada em cinzas foi deixada pro vento levar, talvez não signifique nada. Uma garrafa de vódcka pela metade me serve de consolo queimando tudo dentro de mim quando desce a cada gole, talvez signifique algo que eu quisesse ter a algum tempo, como o tal do "amor" que a muito foi embora me deixando sozinho nesse quarto, talvez não signifique nada. O baralho em minhas mãos me distrai, impedindo que eu pense em coisas que levei 3 cigarros e meia garrafa de vódcka pra esquecer, pelo menos por essa noite eu consegui esquecer. Talvez ele represente algo que eu precisasse ter comigo, talvez não signifique nada.




Lucas Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário