segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Medo.

Isso pra mim é o fim, viver tantas decepções uma após a outra até chegar ao ponto de ter medo dos momentos bons, ter medo que no dia seguinte tudo não tenha passado de um sonho. Começo a desconfiar de tudo, qualquer elogio pra mim soa com um tom sarcástico, qualquer risadinha alheia ou cochicho parece ser pra mim, me sinto hostilizado por todos sem saber se vou fazer o certo ou cometer outro deslize. Cada vez que me incentivam chega a parecer que estão esperando que eu erre, só pra terem o prazer de rirem de mim mais uma vez, ai vem o medo de tentar, o medo de ser eu mesmo. Cansado de achar que todo mundo é honesto comigo, que só por que tento ser justo dentro daquilo que aprendi que é justo os outros também vão ser. Dá medo todas as manhãs ao me levantar e perceber que terei que enfrentar mais um dia de rotina em meio a uma selva de pedras, onde a lei é do mais forte.


- Lucas Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário