terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um dia talvez, quem sabe...

 Já disse que não é grosseria, falta de paciência ou coisa do tipo. Eu só enjoei. Como já era de se esperar, como já havia acontecido antes. É cada vez mais raro conhecer gente interessante, que possam me dar uma boa conversa, com quem eu realmente goste de "perder meu tempo" por assim dizer, e com o tempo, até as pessoas "interessantes" que eu conhecia já não tem nada a me oferecer, não que elas tenham deixado de ser o que eram, mas por que eu mudei e quero coisas novas, gente nova, experiências novas e eles já não acompanham meu pique como antes. Então por favor, não me venham cobrar atenção. Eu não fui embora nem mudei de personalidade, ainda estou procurando o mesmo de sempre, mas por que eu continuaria procurando uma coisa num lugar onde eu já sei que não está? O fato é que conheci muitas pessoas realmente interessantes nesse tempo de procura mas após um certo período eles parecem perder a "graça", como se não tivesse mais nada a me oferecer, estivessem vazias. O que posso dizer? Continuo em frente, quem sabe um dia eu não acho?



- Lucas Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário