terça-feira, 23 de abril de 2013

"Pois é colombina..."


Pois é Colombina, o vento levou o nosso último romance. Eu posso parecer meio sentimental por pensar assim, mas a verdade é que todo carnaval tem seu fim. Mas ta bom morena, eu sou só um cara estranho que só queria tirar você desse lugar e te levar pra um horizonte distante onde estaríamos em paz em nossa casa pré-fabricada, você me tiraria esse azadume do  peito e eu enfim me sentiria um vencedor. Mas veja bem, meu bem, onde é que o barco foi desaguar, no fim eu estava apenas olhando além do que se vê.  Deixa o verão enxugar minhas lágrimas sofridas e quem sabe o pouco que sobrou seja o suficiente pra reacender o nosso amor de Romeu e Julieta e minha flor sirva pra algo mais além do que te fazer achar um outro alguém, e assim sejamos um par. Mas deixa estar, não quero que tenha dó, pois da mesma forma que ele levou, o vento também irá dizer, lento o que virá. E se chover demais, cola em mim pra dançar um samba a dois seguindo o ritmo da chuva, santa chuva.



- Lucas Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário